Rafael Pilotto GonçalezSócio Fundador

Antes de fundar a Concept Investimentos, Rafael dirigiu a divisão de private equity da Pacific Investimentos e sua parceria com a One Equity Partners,  braço global de investimentos do banco JP Morgan, no Brasil. Durante sua direção, a Pacific realizou mais de R$ 250 milhões em investimentos.

Anteriormente à Pacific, Rafael trabalhou na Actis, um fundo de private equity londrino focado em mercados emergentes. Durante este período, Rafael se envolveu em transações nos setores de consumo, varejo especializado e saúde no Brasil. Rafael também foi responsável por monitorar o investimento na Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), varejista de alimentos líder no Oeste do Paraná.

Rafael também trabalhou na divisão de private equity do Banco Votorantim, onde executou investimentos nos setores de consumo, serviços e saúde no Brasil, e acumulou experiências em M&A, mercado de capitais e investimentos em ativos líquidos.

Desde o início de sua carreira em private equity, Rafael investiu mais de R$ 1 bilhão em 12 transações e ajudou na execução da tese de investimento e gestão de 10 empresas. Rafael é formado em economia pelo Insper.